“Mais um personagem grosseiro, integrante de um governo desordenado e liderado por um desajustado”, assim definiu o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelino Galo, o líder do PSL na Câmara Federal, deputado Delegado Waldir. O parlamentar bolsonarista chamou a Bahia de “lixo governado pelo PT” durante discussão com colegas parlamentares.
“Os rejeitos históricos e a escória da política, com esses personagens grosseiros, manifestam todo o seu ressentimento e recalque da sua mediocridade ao atacar a Bahia. Como parlamentar baiano e líder do PT, exigo respeito ao povo da Bahia, que não merece esses ataques”, repudiou Galo.
O Marcelino Galo aproveita e sugere a bancada do PSL na Bahia, que seria interessante que o partido se manifestasse a favor dessa declaração. “Seria bom também que o PSL baiano se manifestasse, afirmando que a Bahia é realmente um lixo. Manifesto aqui o meu repúdio de forma severa a esse ataque ao nosso povo, que não merece a estupidez desse desqualificado”, disparou Marcelino Galo.