“Ele não perde o hábito de vassalo dedicado”, diz Marcelino Galo sobre Heraldo Rocha

Segundo Galo, Rocha esquece com facilidade do caos que os seus líderes deixaram a Bahia e continua agindo como nos velhos tempos de carlista. “Ele não perde o hábito de vassalo dedicado e agora continua falando do que não sabe. Ouvir Heraldo Rocha falar de humildade é o mesmo que ver satanás pregando quaresma”, dispara o parlamentar petista.
Ouvir Heraldo Rocha falar de humildade é o mesmo que ver satanás pregando quaresma.Marcelino Galo[/caption]

Segundo Rocha, o governo da Bahia tem assinalado o caos na saúde pública, o que foi rebatido por Galo, que afirmou que “o democrata reclama de projetos para a Saúde, mas esquece que fez parte de um projeto político que deixou Salvador mais de 20 anos sem construir um hospital.

“Passaram quatro governos, 16 anos, sem terminar o hospital de Santo Antônio de Jesus e não construiu nenhum em Salvador, também não levaram os serviços de média e alta complexidades para o interior, mas souberam muito bem se beneficiar do turismo de ambulância. Heraldo não é a pessoa mais indicada para recomendar, a quem quer que seja, que calce a sandália da humildade”, completa Marcelino Galo, que ainda informa que o último grande hospital que foi construído em Salvador, antes do Hospital do Subúrbio, foi o HGE, no ano de 1990, sucedendo o antigo Getúlio Vargas, o chamando pronto-socorro.