“No PT existe unidade partidária e o nosso candidato é Nelson Pelegrino, que conhece os problemas de Salvador, é militante e tem muito conhecimento e capacidade política para responder aos problemas que essa cidade tem. Salvador precisa ter um governo que tenha legitimidade e força política, por isso acreditamos nele”, avalia.
Galo explicou ainda a questão grave da Polícia Militar (PM), que, segundo ele, é uma questão nacional. “Temos problemas estruturais da segurança pública. Estamos em regime de urgência para votar o Projeto de Lei [PL] que faz incorporar as conquistas, como, por exemplo, a Gratificação por Atividade Policial 4 (GAP 4). Temos que respeitar esse profissional trabalhador da PM, pois sabemos das limitações materiais que eles têm e que precisam ser levadas em conta e, principalmente, sanadas”.
Na oportunidade, o parlamentar visitou o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Antônio Francisco Ribeiro (PDT), internado em um hospital da cidade devido a uma crise hipertensiva aguda desde a última quarta-feira (22).