O público alvo é a população jovem e adulta das famílias beneficiárias dos projetos de assentamento criados ou reconhecidos pelo Incra e do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNFC). A inscrição dever ser feita exclusivamente pela internet, na página www.uefs.br/portal. O candidato deve clicar na seção ProSel/Vestibular e depois na opção Processo Seletivo Especial.
Após a leitura do edital, o candidato deve preencher o requerimento de inscrição com dados pessoais e informações que comprovem a condição de titular do direito à inscrição. Após o preenchimento, é necessária a impressão de boleto bancário no valor de R$ 50,00, que deve ser pago até 27 de setembro de 2012 na rede bancária.
As provas do processo seletivo serão aplicadas em 25 e 26 de novembro, das 8 às 13h, em Feira de Santana, em conformidade com o edital. São oferecidas 40 vagas com aulas ministradas no campus da UEFS em Feira de Santana, nos períodos matutino e vespertino. O curso terá duração de dez semestres.
Com a oferta deste curso, o reitor José Carlos Barreto acredita que “a Universidade cumpre o papel de oferecer ações de correção de justiça social e reconhece a história e a causa dos movimentos sociais”. Ele acrescenta que a UEFS vai oferecer um curso que possui o Selo de Qualidade da OAB.
Fonte: Secom