Notícias

Travestis e transexuais tem audiência na Secretaria de Educação da Bahia

Na quarta (26) as travestis e transexuais representantes da Associação de Travestis de Salvador (ATRAS), e do Fórum Baiano LGBT estiveram na Secretaria de Educação do Estado da Bahia para audiência com a Superintendente de Educação Básica (SUDEB), Amélia Mareaux. A audiência teve como pauta principal a adoção do nome social no âmbito da educação estadual.

[…]

Notícias

Lula : “É importante o Brasil estar junto da África neste processo de crescimento”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou na semana passada uma viagem de seis dias pela África. Avançando com o trabalho de diálogo e cooperação que iniciou ainda antes da Presidência, Lula se encontrou com presidentes e ex-presidentes, ministros, partidos políticos, empresários e sindicalistas de Guiné Equatorial, Gana, Benin e Nigéria.

[…]

Notícias

Dilma: queremos transformar a defesa do consumidor brasileiro em política de Estado

Ao comentar o lançamento do Plano Nacional de Consumo e Cidadania, a presidenta Dilma Rousseff disse nesta segunda (25) que o governo pretende transformar a defesa do consumidor brasileiro em uma política de Estado. Lançado no último dia 15, o pacote estabelece medidas para garantir a melhoria da qualidade dos serviços e dos produtos ofertados ao consumidor.

[…]